Central de Atendimento

Acompanhe seu Pedido

Como acompanhar o andamento do meu pedido?

Para visualizar o andamento dos seus pedidos, clique em Meus Pedidos no topo do site e digite seu e-mail e senha. Clique em Exibir Detalhes no pedido que você deseja saber o andamento. É possível acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Como faço para imprimir a 2ª via de Boleto Bancário?

  • Acesse sua conta no Bcash, clique aqui
  • Clique em Já sou usuário
  • Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão Entrar
  • Entre no menu Transações,  na seção Em Andamento e na coluna Opções clique sob o botão que indica Realizar Pagamento

Ou acesse o link abaixo e informe o número da transação e o e-mail do comprador:

Reemissão de Boleto Bancário

Ainda não recebi minha compra

Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de Entrega

Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

Dados do Endereço

Confirme se os dados para entrega estão corretos. 

Pagamento

Verifique se o seu pagamento já foi aprovado.

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado após a confirmação do pagamento. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a liberação do pedido ocorre após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Ausência de Recebedor

É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Coubali e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o produto foi entregue na portaria.

As entregas são realizadas em dias úteis em horário comercial e, eventualmente aos sábados, exceto feriados locais e nacionais.

Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Entregas Parciais de Produtos

A depender da quantidade de itens inclusos no pedido, pode ocorre a necessidade de gerar mais de um volume, e os mesmos serem entregues separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho dos produtos.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, o local de entrega e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega e o frete, siga as instruções abaixo:

  • Na página do produto, procure por Consulte o prazo de entrega e o valor do frete
  • Digite o CEP do local para entrega
  • Clique em OK

As informações de frete, o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis serão informadas na tela.

IMPORTANTE: O prazo de entrega passa a ser considerado após a confirmação do pagamento junto à instituição financeira.

Tentativas de Entrega

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço informado para entrega, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento de um novo frete. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do pagamento do valor do frete.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Compra não finalizada

Antes de finalizar sua compra você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro.

Compra concluída

Não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).